sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Amo paint pot!!

Olá!!
Faz um tempão que não publico novidades no blog, mas início de ano é uma loucura, então vou ter que retroceder um pouco para analisar tudo... Em parte, é ótimo, porque tive bastante tempo para testar os produtos...
Bom, vamos ao que interessa!!
Hoje, vim confessar uma paixão avassaladora por um certo produtinho da MAC: o paint pot. Já havia falado dele, quando tinha apenas o rubenesque, e venho confirmar a recomendação, acrescentando a swatch de mais dois fofuchos: o bare study e o fresco rose.
O bare study pertence a coleção regular da MAC, e é bege clarinho com pérolas douradas. Enquanto o fresco rose é edição limitada, que fazia parte do kit My scottish fling mineralize da Coleção Tartan Tale. É um rosa bebê com pérolas da mesma cor, lindinho.

Em cima: rubenesque e bare study. Em baixo: fresco rose.
Olha o swatch dos fofuchos:

Bare study, rubenesque e fresco rose.
Conforme já mencionei, o paint pot é uma sombra cremosa que seca imediatamente em o contato com a pele, e uma vez aplicado duuuuuuuura o dia inteiro. Ontem, apliquei  o bare study às 12 horas, quando cheguei em casa, às 21 horas, estava intacta, inclusive a sombra antiqued, que havia aplicado no canto externo do côncavo, e estava super quente. Por isso, também pode ser aplicada como primer de sombras.
O paint pot é um produto incrível. É uma pena que existam poucas opções de cores, mas a MAC lança novos paint pot nas suas coleções, como a Cham Pale, que trouxe quatro: chilled on ice, let me pop, vintage selection e dangerous cuvée.
Chilled on ice, let me pop, vintage selection e dangerous cuvée.
Aparentemente, o chilled on ice se parece com o bare study, e o let me pop com o rubenesque, enquanto os demais são cores diferentes, que vale a pena adquirir. Por sinal, estou perdidamente apaixonada pelo dangerous cuvée, cinza com cobertura frost, mas consta como edição esgotada no site da MAC. Espero encontrá-lo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário