quarta-feira, 22 de junho de 2011

Surf baby by MAC


Confesso que nunca surfei... Adoro praia, mas nunca gostei de bronzear por bronzear, tipo, deitar e virar e virar e virar... Sou branca e pronto! Não sou adepta de qualquer técnica de bronzeamento artificial, nem mesmo um bronzer eu uso. Portanto a coleção verão da MAC não me causou tanto impacto, achei que nada ia cair bem em mim (embora a modelo que estampa a coleção seja ainda mais branca do que eu. rsrsrsrs). 
A surpresa foi ler a resenha da temptalia que indicava vários produtos para pessoas branquinhas, então resolvi prestar mais atenção a Surf baby e fazer a minha resenha.


A coleção Surf baby conta com muitos produtos, e vou escolher alguns e comentar um pouquinho. Em especial, aqueles que estou desejando...


A coleção lança cinco sombras, que não me impressionaram, seja pela semelhança com outras da linha regular, seja pelas cores vibrantes demais. Os lápis são diferentes, e particularmente, adorei a cor gilded white.
São quatro batons, dentre eles o mocha pertence a linha regular. O preferido é o hibiscus (cremesheen), um coral lindo e o naturally eccentric (Lustre), um nude bem clarinho. Quanto ao bust out (lustre), é púrpura, semelhante ao Up the Amp (segundo a temptalia), e está em alta.
Tem quatro lipglass, inclusive o strange potion da coleção dos Vilões da Disney.
A temptalia indicou como "must-have" o studio careblend pressed powders, produto lançado a pouco tempo que promete cobertura e hidratação da pele. Na Surf baby, traz duas cores: Gold-go-Lightly e Lush-light Bronze.
Dentre os produtos da Surf baby, comprei o conjunto de pigmentos Summer Stash, que é um arraso. Vou apresentá-los através da swatch da temptalia, até conseguir dominá-los e fazer a minha própria swatch:


A outra versão dos crushed pigments, chamada Surf the Ocean, também é linda. Escolhi essa, pela minha queda por sombras roxas.
Para uma resenha mais detalhada da coleção, recomendo o "overall & recommendations" da temptalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário