segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

6 Beauties play it cool


Demorou, mas eu consegui!!
A Mel trouxe para mim um exemplar da fofíssima palette 6 beauties play it cool da coleção A Tartan Tale da MAC.  
A palette é revestida por tipo de veludo em xadrez azul e traz seis tons de lilás a roxo. É bem pequenininha, pode ser levada a qualquer lugar.


A embalagem da MAC é imbatível, muito bonita!


 Dentre os seis tons, apenas um não me agradou. Primeiro, vejam as cores sem a minha opinião:


Silverwear, hold my glaze, to the ball, altered state, magic moor e heather belles.

A própria MAC descreve as cores da seguinte forma:
  • Silverwear - metallic lavender (Frost) .
  • Hold My Gaze - medium grey (Frost). 
  • To the Ball - dusty lavender (Satin).
  • Altered State - blackened Plum (Veluxe Pearl). 
  • Magic Moor - purple Grape (Veluxe Pearl) .
  • Heather Belles - dark charcoal/carbon (Satin).  
 
Quanto a silverwear, concordo com a descrição da MAC, é um lilás bem claro com shimmer prata. É simplesmente linda. Hold my glaze é cinza, mas tem brilho dourado, então não a considero um cinza médio, mas é bem diferente. To the ball é a que eu não gostei, a definição é apropriada: lavanda sujo. A Altered state é lindíssima, roxo escuro com shimmer pink. A Magic Moor é um uva bem escuro com shimmer, é quase marrom. Por último, a heather belles é preta, ou quase preta. Não tenho a carbon, mas não achei a heather belles bem pigmentada, eu a definiria como chumbo. 
 
Silverwear, hold my glaze, to the ball, altered state, magic moor e heather belles.
Em conclusão, adorei a palette. Achei as cores lindas, vou usá-las muito durante as festas de fim de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário