sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Lenços removedores de maquiagem - Océane


Os lenços removedores de maquiagem vêm acondicionados numa caixinha redonda., igual a dos lenços removedores de esmalte. A embalagem diz que contêm hidratante e vitamina E, e indica aplicação para remover maquiagem de olhos e face, ao esfregar suavemente os lenços na pele em movimentos circulares.
O lenços são feitos do mesmo material dos lenços removedores de esmalte, que é uma espécie de TNT, conforme demonstra a foto:


Devo dizer que não gostei do resultado. Não removeu completamente a máscara da Clinique à prova d'água e ainda achei que impediu que o demaquilante da MAC fizesse o trabalho, por conta do hidratante. O lenço é muito pequeno, o que é ótimo para as unhas, mas não para o rosto. 
Comprei por R$ 8,90 na farmácia Drogasil.

Ponto forte: Não me deu alergia.

Ponto fraco: O resultado não me convenceu.

Indicação: Estou usando para limpar as swatches do meu braço. E não pretendo comprá-lo novamente.

Classificação:





P.S. Ainda continuo a busca pelo demaquilante perfeito, se alguém tiver alguma dica, por favor, me diga!! Já estou desesperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário