segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Blush líquido: "O Boticário" x Benetint

Oi!!
Hoje é dia de blush líquido!! Produto que eu amo de paixão!! Nunca gostei muito de blush, sempre tive medo de exagerar e parecer artificial. Gosto do aspecto natural, corada, mas não tanto... Seguindo indicações, comprei o blush líquido da linha intense do "O Boticário" e adorei o resultado. O blush fica super natural, pois é absorvido pela pele, parecendo que você de fato tomou um solzinho. A durabilidade é maravilhosa e pode ser utilizado nos dias quentes sem problema, já que não sai com a transpiração. Pouco depois, li várias resenhas positivas sobre o Benetint da marca americana Benefit, e o comprei para experimentar. Vamos compará-los?

 Para começar, o tamanho é quase igual, o benetint tem 12,5 ml e o boticário tem 13 ml. Os aplicadores são semelhantes, como aplicadores de esmalte.

Benetint

Boticário















A cor é basicamente a mesma, acho que o benetint é um pouco mais pigmentado, nada demais. Ambos devem ser aplicados e espalhados em seguida. Não pode demorar, porque a pele absorve muito rápido e fica mais escuro no local onde o aplicador encostou e mais claro nos arredores. Então, agilidade!! Eu aplico aos poucos com o pincel de blush, mas há que recomende espalhar com os dedos.
O blush líquido do "O Boticário" é ótimo, com um preço bem mais acessível, mas o benetint ganha no seguinte aspecto: o blush do boticário deixa a pele um pouco "preguenta", passo um pó por cima com o pincel para amenizar, enquanto o benetint é tranquilo, deixa a pele acetinada.
Fazer swatch é um pouquinho difícil, porque eles penetram na pele muito rápido, mas eu tentei...

Em cima: benetint. Em baixo: boticário
 Não sei se dá para perceber, mas eu só passei uma listra no meio (o que está mais escuro) e o resto se espalhou na pele. É bem legal!! Depois de 10 minutos, olha como fica:


Esquerda: boticário. Direita: benetint.
O melhor do blush líquido é a durabilidade e efeito natural. O Benetint é o meu preferido, não me arrependi de comprá-lo, mas o boticário não deixa a desejar. Se você prefere um look natural, o blush líquido é uma boa pedida. Se houver alguma dúvida, podem postar perguntas nos comentários, tentarei respondê-las o mais rápido possível.
Beijos e até a próxima!!

Um comentário: