sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Jumbos Nyx

Oi, lindas!!
Falarei um pouquinho sobre os poucos jumbos da nyx que tenho. São cinco cores básicas, que comprei para experimentar. Confesso que não são exatamente o que eu pensava, ou melhor, não servem para o que eu precisava. Eu queria usá-los como sombra, sozinhos, para aqueles dias de correria ou mesmo para deixar dentro da bolsa. Acontece que eles acumulam muito nas dobrinhas e não fica legal. Acho que minha pele não é tão oleosa assim, então não esperava isso acontecer...
Algumas meninas os indicam como primer de sombras, mas desanimei e nem tentei... continuo usando o potencializador de sombras do boticário. Acredito que o cottage cheese deve dar um efeito legal.
De qualquer forma, eles têm milhares de fãs e vou postar um close deles:

São eles em ordem da esquerda para a direita: dark brown, milk, cottage chese, slate e pots & pans. Os dois primeiros são matte, enquanto os três outros são cintilantes. As cores são lindas, como podem observar no swatch:

Dark brown, milk, cottage cheese, pots&pans e slate.
 Algumas meninas aconselham "depotar" o lápis, ou seja, derreter o conteúdo e colocar num potinho como uma sombra cremosa. Já vi vídeos demonstrando como fazer no microondas e com o secador... Não tentei, mas acredito que vou precisar, porque ele é muito molinho e apontá-lo sem perder um montão de produto é impossível. 
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário