quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Blush MAC

Blushes MAC
Olá, lindas!!
Vim comentar um pouco sobre três blushes da MAC, o pink swoon, o springsheen e o mineralize buddy up.

Springheen, buddy up e pink swoon.
Pink Swoon


 O Pink swoon é um rosinha lindo, bem boneca. Tem acabamento sheertone, sem brilho. Dá uma leve colorida nas bochechas, ideal para ser usado pela manhã. Deve-se aplicar várias vezes até a cor desejada, pois o tom é clarinho mesmo.

Springsheen

Já o springsheen é pêssego com brilho dourado. A foto que o site da maccosmetics disponibiliza não é muito boa, a cor é um pouco diferente pessoalmente. Tem acabamento sheertone shimmer, isto é, bastante brilho. Pode ser usado com bronzer, pois o tom bem natural.

Buddy up
O buddy up é o único mineralize blush, que promete leveza ao colorir as bochechas. No entanto, achei o danado super pigmentado, o que exige cuidado na aplicação.


O buddy up é mineralize duo blush, os dois tons são rosa, ambos tem brilhos, mas a parte clara tem mais. Fiz o swatch abaixo, mas achei que ficou mais amarelo do que deveria (tenho que aprimorar a técnica):

 
Por último, a swatch dos três blushes comentados:

Springsheen, pink swoon e buddy up: parte escura, parte clara e misturados.

Já li resenhas que afirmam que a duração dos blushes da MAC não é muito boa. Eu tenho que testar mais até formar uma opinião. Eu gosto muito dos blushes líquidos, acho a durabilidade excelente e o efeito bem mais natural, mas isso é tema de outro post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário